ÍndiceÍndice  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MiembrosMiembros  RegistrarseRegistrarse  ConectarseConectarse  





Comparte | 
 

 UFC FIGHT NIGHT: Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi !!

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje
Admin
Administrador


Mensajes : 5258
Inscripción : 18/11/2009

MensajeTema: UFC FIGHT NIGHT: Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi !!   Vie Dic 27, 2013 5:49 pm

UFC FIGHT NIGHT: Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi




http://sportv.globo.com/ escribió:
UFC retorna a Jaraguá do Sul com Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Lutador brasileiro enfrenta armênio em sua segunda luta pelos pesos-médios, no evento principal do card do dia 8 de fevereiro de 2014
Por Marcelo Russio
Rio de Janeiro

139 comentários
O armênio Gegard Mousasi pediu e conseguiu: será o próximo adversário do brasileiro Lyoto Machida no peso-médio. Fontes próximas à organização confirmaram ao Combate.com que o duelo está acertado entre as partes e será a luta principal no evento do dia 8 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC. A cidade receberá uma edição do UFC pela segunda vez.
Montagem Lyoto Machida e Gegard Mousasi (Foto: Getty Images)
Lyoto Machida e Gegard Mousasi vão se enfrentar em Jaraguá do Sul (Foto: Getty Images)
Ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) da organização, Lyoto Machida estreou entre os pesos-médios (até 84kg) no sábado passado, quando nocauteou Mark Muñoz em Manchester, Inglaterra. Agora com 20 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira, o baiano radicado no Pará entrou no ranking da categoria na quinta posição e pediu uma luta contra Vitor Belfort, segundo colocado na classificação oficial da divisão.
Seu pedido, todavia, não foi atendido. Em vez disso, quem teve sua vontade cumprida foi Gegard Mousasi, armênio nascido no Irã e de nacionalidade holandesa, que pediu pelo duelo através do Twitter. Como Lyoto, Mousasi foi campeão no peso-meio-pesado, só que no Strikeforce, mas decidiu descer ao peso-médio para buscar o cinturão da categoria, onde fez algumas lutas no começo da carreira. Ex-campeão também do Dream e do Cage Warriors, o armênio tem 34 vitórias, três derrotas e dois empates no cartel. Ele não luta desde abril, quando estreou no UFC com uma vitória por pontos contra Ilir Latifi, e está em recuperação após uma cirurgia no joelho.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O UFC foi a Jaraguá do Sul pela primeira vez em 18 de maio deste ano, em evento cujo destaque foi a vitória de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold por nocaute no primeiro round. O torneio teve público de 7.642 pessoas e a Arena Jaraguá foi muito elogiada pela organização, que prometeu novos cards no local.
UFC: Machida x Mousasi
8 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul
CARD PRINCIPAL
Lyoto Machida x Gegard Mousasi




Lyoto Machida e Gegard Mousasi vão se enfrentar em Jaraguá do Sul (Foto: Getty Images)




Volver arriba Ir abajo
http://www.strik-1ng.com
 

UFC FIGHT NIGHT: Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi !!

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 1 de 1.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
Videos, Downloads, Streaming, Watch on Live-Ver en Directo | K-1, GLORY, UFC, BELLATOR, M-1..  ::  Training and Combat Sport :: VALETUDO || MMA NEWS-